domingo, 26 de junho de 2011

meu amor


Aquela sintonia perfeita, envolva-me nos seus braços e aperte, sinto o seu coração começar a acelerar, o frio na barriga e o nervosismo chegar, toda vez é como se fosse a primeira vez que estamos juntos,  conhecendo-nos. Olhe nos meus olhos e continue a conversar, aquela nossa conversa pelo olhar e que dá vontade de nunca mais te soltar, agente se entende tanto.Sussurre nos meus ouvidos, dizendo o quanto me ama e se sente bem ao meu lado, você sempre faz isso, e eu sempre finjo nem ligar. E quando as nossas mãos se tocam, parece que estou mais próxima de ti, sentindo o teu jeito e o teu calor, como se você fosse me guiar e me proteger. E tudo entre agente é como se fosse o primeiro amor, só que dessa vez sinto que cada segundo ao teu lado vai realmente valer a pena e que jamais vou me arrepender. Estou começando a acreditar de novo, a confiar de novo e por fim a verdadeiramente amar, não de novo, mas amar de uma forma que nunca amei antes. Um relacionamento entre duas pessoas maduras, com aquelas brincadeiras, aquelas coisas só nossas, a sensação de liberdade que sempre sonhei ter mesmo namorando, a compreensão sem ter mil explicações, sempre quis encontrar um homem de verdade como você, porque de meros muleques o mundo já está cheio.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Insegurança

Só mais um dia comum, dias assim vem e vão, já deixei tanta coisa pra trás.Não podemos nos enganar nós não somos mais crianças, temos que crescer. O que posso dizer? As coisas são assim. A vida nos leva onde temos que ir não dá pra fugir. Difícil é perceber, bem-vindo ao mundo real, onde o tempo é incontrolável.(Nxzero)

Extremamente insuportável, confusa e cansada.Todos os anos somos submetidos a coisas novas, novos sentimentos, novas sensações e claro, novos planos realizados. Eu sabia que esse ano ia ser assim no colégio, mas certas coisas agente só sabe quando realmente se vive, na vida de terceiro ano, suposições são inválidas. A minha parte psicológica está em jogo, no auge da sua loucura e alucinações.Para mim, insegurança é um dos piores sentimentos que um ser humano pode sentir, ela se tornou o sentimento mais presente na minha vida, depois do amor,claro.É como um caminho pedregoso no qual você passa, esse é o caminho rumo á faculdade, a insegurança está presente na incerteza do sonho ainda não realizado, a insegurança está na desmotivação, em que uma nota baixa destrói toda aquela autoconfiança construída e a insegurança está presente, principalmente, no vestibular, a maior barreira e pesadelo dos jovens. Faço-me mil perguntas antes de dormir, e milhares durante o dia, não encontro respostas, mais encontro obstáculos como respostas e na maioria das vezes, respostas negativas, que faz você cair e não querer mais levantar. Levantar pra quê mesmo? Para cair de novo?Penso que não sou melhor que ninguém, não mereço mais do que ninguém passar no vestibular e realizar sonhos, mas tenho a certeza que Deus é justo. E acredite, tem horas que você só terá a você mesmo, e confiará apenas em você. Ou até mesmo, nem em você.