sexta-feira, 23 de setembro de 2011

"Vai menina, ferve uma água, toma um chá, te sossega. Eu sei que o momento é
 de preocupação e ansiedade, mas lembre-se: você tem que estar deslumbrante para calar a boca de quem desacreditou em ti."( Sabryna Mendes)

E mais um dia estou aqui, nessa madrugada de estudos, na luta contra o tempo e colocando-o em meu favor. Não sei o que sentir nessa reta final, não sei se dá pra passar, não sei se estudei o suficiente mas com toda a certeza dedicação nunca faltou, a gente sempre se dedica de corpo e alma ás coisas que valem a pena, sempre fiz isso. A querida insônia presente todas as noites, gosto dela ás vezes, tornou-se uma companheira nas noites sem fim, nos pensamentos precoces e piegas. Reconheci hoje, que esse ano está sendo íncrivel, não pelos momentos felizes mas por ter acordado para um mundo real, papai não pode me ajudar aqui, tudo depende de mim é tudo ou nada.A maturidade é enlouquente, sim tem muito o que aprender.Ah, os queridos amigos do colegial como já estão fazendo falta, das pessoas desocupadas da escola que só sabem falar mal, dos mestres, os melhores.Daquela farda que já foi balão, média e agora apertada, vestígios do crescimento, não só físico.Vejo que esse meu texto está sem progressão, e foi com intenção, mudando de assunto rápido, ás vezes voltando ao passado, a vida é assim e o que fazer ? Bom, vou tomar meu leite morno que essa noite já deu.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde. Mais poesia. Mais verdade. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. (Caio F.)

Pergunto-me todos os dias sobre esse sentimento capaz de mover montanhas e peço a Deus que exista sempre em mim.Afinal, perder a fé é perder tudo. Tantos projetos e metas colocados na mesa, sonhos no coração e a realização na mão de Deus.A perseverança é uma virtude e preciso conquistá-la. Vou confiar nos planos divinos, colocar-me diante dele, o que é bom e verdadeiro está por vim e a desistência nunca será uma consequência.Seguindo de cabeça erguida sempre, não para humilhar, não por soberba, mas por confiança no pai e que seja feita a vontade dele.