terça-feira, 29 de maio de 2012
Alguns passos para trás, vontade retraída e uma verdadeira chata. Dessas que tem hora que nada está bem, que do nada quer terminar tudo e ser livre, odeio prisão. Odeio essa sensação de ter que ligar ou mandar mensagem, de não poder sumir um pouco ou de ter que ligar antes de dormir, tem dias que só quero minha cama, só ela. Amo carinho, atenção e palavras doces mas não sempre, não faço questão de excesso só quero ter a certeza que amo de uma forma intensa e clara, do jeito que sou só de amar alguém de verdade já me deixa feliz, isso é tão raro. A questão não é nem me conquistar, é manter-me interessada, ainda sou o desinteresse em pessoa. Gosto de acordar e imaginar inúmeras possibilidades para o meu dia, leve e serena e não com cara de noite mal dormida, ainda sou tão jovem pra isso.. E o meu texto termina assim, sem fim, meio indefinido como a minha vida e o meu futuro.
sábado, 19 de maio de 2012
Ele irá te chamar de amor, linda e princesa não porque te ama e te quer bem, será apenas para você achar ele fofo, cuidado. Ele é um verdadeiro gentleman, desses de levantar suspiros, arrepios e delírios mas ele não serve para amar, merece um surto, um desejo, bem momentâneo e passageiro, no máximo. Você quer ser a última, a diferente, a melhor... Ele vai fazer você se sentir assim mesmo, uma princesa linda que , até que fim, encontrou um homem bom, gentil, educado e ainda é lindo, que sorte?! Ele vai te buscar pra jantar, ir á praia ou só mesmo te ver para jogar conversa fora, uns beijos e abraços tão aconchegantes quanto o urso de pelúcia que habita sua cama. Tudo estava perfeito e aí, todos começam a falar mal dele, dizer que ele já pegou todas, que ele não te merece e que é pra sair dessa, em disparada, claro. Mas como esse ser tão fofinho e meigo pode ser assim? Ele não é assim, ele mudou, encontrou a mulher da sua vida e agora será só eu e pronto.Enfim, a merda está feita. Essa sua, nossa, teimosia nem sempre leva á acontecimentos agradáveis. Passa um mês, dois, três e até anos, mas você nunca soube das ligações que ele fazia, até achava que sabia os lugares que ele frequentava só não sabia que era com outras amigas legais, não sabia das conversas nas redes sociais e nem suspeitava daquele novo contato no celular. E agora, depois que descobre tudo, você vem me dizer que ele mudou? Que não conheceu ele assim, que tornou-se outra pessoa, talvez por algum erro seu. Acorde, gata. Você que se achou o máximo a ponto de mudar um idiota, você que foi teimosa e a culpa agora é dele? Apaixonar-se por uma pessoa que nós mesmos criamos é tão normal, com tantas pessoas baixas por aí, criar um namorado maravilhoso ainda é a solução, fechar os olhos e ir com tudo.. Vai, depois de tudo ainda vai dizer que valeu a pena.
terça-feira, 15 de maio de 2012
domingo, 8 de abril de 2012
Páscoa
Sem dúvida, essa é uma das melhores épocas do ano. Tempo de passagem, mudança e renovação. Agora, mais do que nunca, é preciso revisar conceitos, buscar a paz de Cristo, fazer o bem, ajudar os outros,crescer espiritualmente, buscar o discernimento, analisar atitudes e comportamentos. O que você está fazendo da sua vida? Qual caminho quer seguir? A porta dos céus é estreita, poucos entrarão. E a do mundo, veja você mesmo, tudo ao contrário.
E fico a pensar, ser cristão é realmente lindo. Acreditar em algo que não se pode ver, é incrível. Ser movido por um sentimento divino, a FÉ, é ela que nos faz sentir a presença de Deus ao tocar nosso coração. É querer louvar, adorar, gritar como é bom amar. E, infelizmente, há pessoas que nunca irão entender esse sentimento, porém, devemos levar as mesmas ao grande encontro, o melhor sempre está por vir e vamos fazer acontecer.
Além disso, aproveito a ocasião pra falar de superação e respeito. Atualmente, o preconceito entre católicos e protestantes cria conflitos incontornáveis. Sim, há uma diferença litúrgica enorme mas e aí? Precisamos superar e respeitar tudo isso. Porque verdadeiros cristãos não julgam e criticam um aos outros e sim buscam a santidade,ser verdadeiros imitadores de Cristo, cada um da sua forma.
Uma feliz Páscoa a todos. (:
domingo, 5 de fevereiro de 2012
17 anos (:
Bom dia para você que acordou feliz, determinada e segura.Hoje, não apenas porque é o meu aniversário, acordei agradecendo a Deus até por ter aberto os olhos. O mundo está aí, violento, miserável e perturbador, estar com saúde, de bem com a família e com os amigos por perto é realmente uma dádiva, além daquele garoto lindo que entrou na sua vida e te deixou ao avesso, haha. Sempre quando completo aniversário, tenho uma vontade meio que instantânea de aproveitar, mudar e agradecer. Como uma nova vida que inicia, um presente, aquele 'tudo pode acontecer" que anima e nos renova.
E realmente é um novo ciclo que se inicia, quem terminou o terceiro deve me entender. Esperança, fé e um coração cheio de vontades. E estou aqui, de joelhos para receber a promessa do meu senhor, com o peito aberto e mente vazia. Não é preciso fazer aniversário para querer tudo isso, uma nova vida. Vamos garota, acorde. Levante dessa cama, arrume o cabelo e enfrente o mundo. Todos precisam de você, do seu melhor, você vai ficar aí ? .
sábado, 4 de fevereiro de 2012
Escrever ..
Hoje,mais do que nunca, tive uma vontade intensa de escrever. É aquela velha novidade de desabafar, abrir o coração, mergulhar em palavras, caçar as melhores que designam o que sentir agora e jogar pra fora. Esse expressionismo todo não é apenas de coisas ruins, é querer mostrar que entre tanta diferença de caráter, de pessoas , há sempre aquela semelhança de acontecimentos, de sentimentos, daquele garoto que virou a sua cabeça ontem. E acredite, fazer isso acalma o coração, deixa ele leve, aberto. Afinal, todo mundo cansa de viver acelerado, agitado, despedaçado, feliz, ou seja, cheio de emoções e é preciso parar pra respirar.
Enquanto penso em cada frase que vou postar no meu texto, reflito sobre aquela palavra, o que estou vivendo e quase nunca dei atenção, mas sempre esteve ali. Mudo, estagnado, precisando de mim.É que quando a gente sofre, perde certas esperanças, acabamos falando mal e esquecemos que ainda podemos sentir tudo de novo, e que mais uma vez teremos que confiar, acreditar, ter fé, enfim, o amor é isso. E não adianta fugir, correr, ele simplesmente acontece e nos deixa assim,bobas.
E mesmo que as pessoas desiludidas achem isso ridículo, nós não nos importamos, porque estamos felizes. Felizes demais para dar importância ao que os outros pensam, perguntam ou opnam. Queremos gritar, testemunhar o quanto é bom sentir ele aqui, novamente. Mas, se não tem como fazer isso, volto a minha querida e amada arte de escrever, ela me entende.
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
Esperança
Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias.Tomara que a gente não
desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo.(Caio Fernando)
Um novo ano projeta tudo em cores vivas e deslumbrantes.Sonhos, realizações, oportunidades, mudanças e felicidade, enfim. A esperança de uma vida melhor, relacionamentos saudáveis, novos amigos, lugares desconhecidos e sensações inesperadas. Uma explosão de ansiedade diante do recibo dos novos dias que virão. Acho a esperança um sentimento de muitos e virtude de poucos, por ela esperamos, temos fé e oramos.Assim, acreditamos,plantamos, saboreamos o melhor que podemos oferecer ao mundo e ao próprio espírito, e que o dom do discernimento seja cultivado não só nesse novo ano, mas sempre.
Assinar:
Comentários (Atom)





.jpg)
