domingo, 5 de fevereiro de 2012
17 anos (:
Bom dia para você que acordou feliz, determinada e segura.Hoje, não apenas porque é o meu aniversário, acordei agradecendo a Deus até por ter aberto os olhos. O mundo está aí, violento, miserável e perturbador, estar com saúde, de bem com a família e com os amigos por perto é realmente uma dádiva, além daquele garoto lindo que entrou na sua vida e te deixou ao avesso, haha. Sempre quando completo aniversário, tenho uma vontade meio que instantânea de aproveitar, mudar e agradecer. Como uma nova vida que inicia, um presente, aquele 'tudo pode acontecer" que anima e nos renova.
E realmente é um novo ciclo que se inicia, quem terminou o terceiro deve me entender. Esperança, fé e um coração cheio de vontades. E estou aqui, de joelhos para receber a promessa do meu senhor, com o peito aberto e mente vazia. Não é preciso fazer aniversário para querer tudo isso, uma nova vida. Vamos garota, acorde. Levante dessa cama, arrume o cabelo e enfrente o mundo. Todos precisam de você, do seu melhor, você vai ficar aí ? .
sábado, 4 de fevereiro de 2012
Escrever ..
Hoje,mais do que nunca, tive uma vontade intensa de escrever. É aquela velha novidade de desabafar, abrir o coração, mergulhar em palavras, caçar as melhores que designam o que sentir agora e jogar pra fora. Esse expressionismo todo não é apenas de coisas ruins, é querer mostrar que entre tanta diferença de caráter, de pessoas , há sempre aquela semelhança de acontecimentos, de sentimentos, daquele garoto que virou a sua cabeça ontem. E acredite, fazer isso acalma o coração, deixa ele leve, aberto. Afinal, todo mundo cansa de viver acelerado, agitado, despedaçado, feliz, ou seja, cheio de emoções e é preciso parar pra respirar.
Enquanto penso em cada frase que vou postar no meu texto, reflito sobre aquela palavra, o que estou vivendo e quase nunca dei atenção, mas sempre esteve ali. Mudo, estagnado, precisando de mim.É que quando a gente sofre, perde certas esperanças, acabamos falando mal e esquecemos que ainda podemos sentir tudo de novo, e que mais uma vez teremos que confiar, acreditar, ter fé, enfim, o amor é isso. E não adianta fugir, correr, ele simplesmente acontece e nos deixa assim,bobas.
E mesmo que as pessoas desiludidas achem isso ridículo, nós não nos importamos, porque estamos felizes. Felizes demais para dar importância ao que os outros pensam, perguntam ou opnam. Queremos gritar, testemunhar o quanto é bom sentir ele aqui, novamente. Mas, se não tem como fazer isso, volto a minha querida e amada arte de escrever, ela me entende.
Assinar:
Comentários (Atom)

.jpg)